Brilho de Diva |

15

julho

2014

Tá na moda: Os Brincos de Perola – Mise en Dior

Larissa Jorge

categorias: Geraltá na moda

01

Eu amo perolas, eu acho muito lindo e fofo.

Esses brincos foram lançados por maison Dior e se chama “Mise en Dior“, eu adorei essa ideia. Ficou mais bonito não é?

Essa nova moda está bombando por famosas que os usam.

Os brincos são uma perola grande  na parte de trás e uma perola pequena  no frente.  Estou doida para ter uns brincos assim hehe.

É perfeito para usar com um “look” causal ou ir para um “tapete vermelho” . Uau que glamour né hehe.

Separei algumas fotos para vocês verem ok?

Antes de ver as fotos hahaha, não é só Dior que vende tá!? Existe outras marcas também que vendem esses brincos. O preço é amigo, até pesquisei os valores.

Vi uma loja que cobra R$ 65,00 não é caro né porque é folheado em ouro.

Vamos lá? hehe

02

 

A Charlize Theron e a Emma Watson usando no “tapete vermelho”.  Elas arrasam, não é!?

Notei que a Emma Watson usou só um lado

07

 

Na verdade, minha opinião. Não gostei que a Emma Watson usou somente um lado. Achei muito estranho. Para quem gosta. tudo bem! É seu gosto hehehe :D

 

03

A Jennifer e Rihanna usando em um evento. A Rihanna ficou mais romântica não é!?

 

Bom, as cores não são somente “brancas” . Tem várias cores. É Legal né.

04

05

06

O que achou!? Deixe sua opinião aqui no comentário ♥

Beijos

 

14

julho

2014

Unhas de Semana: Filha única – Onça

Larissa Jorge

categorias: Unhas da semana

01

Quem sentiu saudades do assunto “Unhas da semana” !? Pois é, eu também. EU AMO TIRAR FOTOS DAS UNHAS  hahaha, tá de VOLTA!
Fui na manicure, no dia 12/07 eu e meu namorado comemoramos 5 ANOS de namoro. Estava em dúvida  quais  as cores que iria usar, pensei a cor vermelha, porque amor é vermelho hahaha. A Manicure pegou alguns esmaltes dela, ela também disse que o vermelho é amor hahaha.
Bom, escolhi essa cor. Achei muito lindo! Joguei uma estampa de oncinha que tem adesivo decorado pronto.

03 04

É lindo né hehehe;

Os Esmaltes que usei:
♥ Impala Isis Valverde – Sofia
♥ Risque Renda (Filha Única)

Espero que gostem meninas!!!!!

Big beijos!

30

junho

2014

Tag: Maquiagem Surpresa

Larissa Jorge

categorias: Geral

05

Assisti um vídeo da Camila de Vicio Feminino, achei muito legal. Decidi gravar haha. Me diverti muito durante gravação. E também ri tanto editando o vídeo haha.

Meu namorado viu esse vídeo, me perguntou o que é isso? Ai eu expliquei para ele. Hehhe

Tenho novidade para vocês, Eu estou gostando de gravar vídeos tipo comédia sabe¿ Então, estou sem ideias hahaha, e você tem algumas ideias?  :D

Bora assistir?  Depois me conta o que achou :D

Inscreva-se para receber vídeos em primeira mão!!!!!!! CLIQUE AQUI
Me segue no instagram: @larissatpjorge

Big big beijos!

1. Comece fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita, recorte e dobre os nomes. Eu escolhi: Base, bronzer, batom, blush, delineador, sombra marrom e máscara para cílios!

2. Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados, começe a make usando um produto surpresa nos lábios.

3. Para uma carinha de saudável, dê pinceladas na bochecha com um produto surpresa.

4. Agora é a hora de arrasar no olho tudo! Retire um papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!

5. Tenha sobrancelha de diva! Não esqueça de retocar as suas sobrencelhas utilizando um de seus produtinhos surpresa.

6. Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com um produtinho mágico!

7. Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer contorno no rosto!

8. Indique 4 amigas para gravarem a tag!